segunda-feira, 24 de junho de 2013

MANUAL (6, 8, 9.9, 10 E 15 HP) E FOTOS DO MERCURY

Esse final de semana concretizei a troca do motor, entreguei o Sailor e peguei o Mercury, até então não conhecia a pessoa com quem tinha fechado negócio, pois toda transação foi mediada pelo Léo, que a cada dia se mostra uma pessoa 100%, o nome (apelido) da outra parte é Vandeco, um cara de riso fácil e muito gente boa que me fez o favor de vir até Caçapava pegar o Sailor que não cabe no gol.
Em breve estaremos velejando o vandeco, isso mesmo, o veleiro tem o mesmo nome do dono, acho que podemos chamar o veleiro de Júnior!
Que alegria quando vi que o motor caberia no porta malas do golzinho, e que eu consegui levantá-lo sozinho, abaixo alguma fotos do motor!





Como curioso mão de vaca que sou, corri atrás do manual do motor pela internet, ele vai servir para fazer a revisão, pois com ele tenho as especificações de lubrificantes, velas e outras peças recomendadas pelo fabricante, como não foi muito fácil achar um manual em português, achei por bem colocar um link aqui para quem quiser baixar o arquivo pdf, para isso basta clicar no link abaixo:

É isso ai gente, essa semana começaremos a pintar o costado do barco. Até lá!


2 comentários :

  1. Excelente negócio Walnei. Tô indo pro mesmo caminho. Preciso tb de um bote. Vou falar pro Léo procurar por lá. Minha hérnia reclama sempre!!

    ResponderExcluir
  2. Walnei, o barco que aparece numa das fotos é o Baforada e está na Marina do Engenho.É um atoll. Vi que ele tem diversos botes. Vou entrar em contato com ele. TKS

    Ah!! obrigado pelo excursion. Se demorar prá arrumar um, te falo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...